Foi com enorme orgulho que o IMP Diagnostics participou no 37º Congresso Europeu de Patologia, organizado pela European Society of Pathology. Ao longo de cinco dias intensos (6 a 10 de setembro), tivemos a oportunidade de partilhar conhecimento, debater ideias e explorar as mais recentes inovações em Anatomia Patológica.

Estivemos presentes não só como participantes, mas também como contribuintes ativos no programa científico:
– Antónia Furtado, Diretora Técnica do IMP Diagnostics
Apresentação de Poster: “Implementing an AI-assisted digital system in real-world practice: the IMP Diagnostics experience”
– Diana Oliveira Project Manager do IMP Diagnostics
Sessão: Ethics in pathology – does it matter where we come from?
Sessão: Building on the past, innovating for the future – Optimising laboratory workflow: role of lean management techniques.

Para além destas intervenções, Isabel Macedo Pinto (Co-CEO e Fundadora do IMP Diagnostics) e Sofia Campelos (Anatomopatologista do IMP Diagnostics) também marcaram presença, reforçando a nossa representação neste evento internacional de referência. Regressamos a Portugal com a certeza de que cada momento vivido contribuiu para a nossa missão: inovar, aprender e partilhar em prol de uma patologia de excelência. Porque acreditamos que é através da ciência, colaboração e inovação que conseguimos transformar o futuro da saúde.
Saiba mais: Dia Mundial da Saúde Sexual Celebrado Com o Lançamento de um Ebook Dedicado às IST
