O IMP Diagnostics marcou presença na 206.ª Reunião da SPG – Sociedade Portuguesa de Ginecologia. Foi um prazer para o nosso laboratório participar como um dos principais patrocinadores e associar-se a um evento de tão elevado prestígio na área ginecológica.
Estivemos presentes com um stand onde partilhamos as mais recentes novidades em Diagnóstico Ginecológico, abrangendo tanto a Anatomia Patológica como a Patologia Molecular. Foi uma excelente oportunidade para partilhar conhecimento, explorar novas abordagens e discutir o futuro do diagnóstico na saúde da mulher.


Um dos grandes destaques da nossa presença aconteceu a 15 de Novembro, altura em que teve lugar o simpósio “Patologia Molecular Aplicada: Novos Rumos no Rastreio de HPV e IST”, conduzido por Mariana Costa, Coordenadora da Unidade de Patologia Molecular. Nesta sessão, foram apresentadas as mais recentes inovações e perspetivas da patologia molecular aplicadas ao rastreio do HPV e das infeções sexualmente transmissíveis, sublinhando o seu contributo para a prevenção e o diagnóstico de precisão em ginecologia.E, claro, todas estas inovações estão em prática no IMP Diagnostics.
Pode também gostar de ler: Balanço do Docs Meet Techs 2025
