25 anos IMP Diagnostics

25 Anos de IMP: Uma Celebração Memorável com os Olhos postos no Futuro Em 1998

Linha de apoio ao cliente IMP Diagnostics

Segunda - Sexta
9H00 - 20H00

25 anos IMP Diagnostics

25 Anos de IMP: Uma Celebração Memorável com os Olhos postos no Futuro

Em 1998 nasceu no coração da cidade do Porto o IMP, um laboratório de anatomia patológica com a missão de garantir a satisfação dos seus utentes através do rigor técnico. O IMP dava então os primeiros passos no sentido de se afirmar como uma referência na área e no mercado nacional, tendo como valor fundamental a satisfação dos clientes através da excelência técnica e de um atendimento personalizado, atento e acolhedor.

25 anos depois, no passado dia 14 de outubro, chegou o momento de celebrar o IMP, as suas equipas e todos aqueles que contribuíram para a sua missão. Num evento marcado por um sentimento de pertença e boa disposição, cerca de 100 colaboradores foram desafiados a testar a memória e a pôr a criatividade à prova num conjunto de jogos e atividades criadas para esta data tão especial.

Com um programa que culminou numa festa que ficará na memória de todos aqueles que passaram pelo Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, tivemos a oportunidade de celebrar o 25º aniversário do IMP, numa viagem ao passado e, ao mesmo tempo, um piscar de olho ao futuro.

Já agora, se prestarem atenção a este curto vídeo poderão descobrir como o IMP entra nesta nova fase … Fiquem atentos!


Scroll to Top