IMP no IV Congresso BioMedLab

O IMP Diagnostics esteve presente a 7 de março no IV Congresso BioMedLab, através da Project Manager Diana Oliveira, que

Linha de apoio ao cliente IMP Diagnostics

Segunda - Sexta
9H00 - 20H00

IMP no IV Congresso BioMedLab

O IMP Diagnostics esteve presente a 7 de março no IV Congresso BioMedLab, através da Project Manager Diana Oliveira, que subiu ao palco no contexto do Painel Científico II – Gestão e Qualidade em Saúde – Measuring What Matters.

Juntamente com Tiago Sacchetti (Bosch Portugal), foi promovido um debate e uma troca de ideias sobre melhoria contínua e otimização de processos de gestão de produção e qualidade.

Adicionalmente, neste mesmo Painel, Diana Oliveira abordou o tema “Aplicação de Ferramentas Lean na Gestão da Produção Laboratorial”, partilhando estratégias práticas para otimizar processos laboratoriais, melhorar a qualidade dos resultados e gerar mais valor na operação diária dos laboratórios.

A interação com o público e o diálogo entre os participantes tornaram esta troca de conhecimentos e experiências ainda mais dinâmica e enriquecedora, reforçando o nosso comprometimento com a inovação constante e excelência em saúde.

O IMP Diagnostics fica grato pela possibilidade de participação no IV Congresso BioMedLab, assim como agradece a todos os participantes e organizadores que fizeram desta experiência inspiradora um momento de partilha valioso.

Scroll to Top
Consentimento de Cookies com Real Cookie Banner